Manual de Atendimento - page 20

Motivo: Informação De Carteirinha Dentro do Prazo (252 - A)
. Verifique se existe registro de envio de carteirinha no item Histórico do Top Down;
. Se ok, informe a data de envio ou da solicitação e o prazo de 30 dias.
. Informe o Nº da carteirinha para o cliente caso se tratar de cliente Federativo
Motivo: Reenvio de Carteirinha (251 - W)
. Verifique se existe registro de envio de carteirinha no item Histórico do Top Down;
. Se ok , solicite endereço alternativo ou atualize o endereço.
. Informe o prazo de 5 à 10 dias úteis para recebimento.
. É necessário alguém para o recebimento.
. Informe o Nº da carteirinha para o cliente caso se tratar de cliente Federativo.
IMPORTANTE:
. Essa opção só deverá ser utilizada quando a carteira estiver na expedição da IBBCA, ou seja, quando foi
enviada e devolvida, pois o associado não estava no endereço de cadastro.
1...,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19 21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,...32
Powered by FlippingBook