Motivo: Cópia de contrato
. Identifique a melhor forma de envio - e-mail ou correio.
. Valide os dados para envio.
. Abra o Workflow e descreva com DETALHES o motivo da solicitação no campo DESCRIÇÃO.
. Informar a data pretendida do Top Down aos clientes.
Pode ser encaminhado por e-mail (238 -W) e por correios (239- W).
IMPORTANTE:
Antes de registrar a solicitação é importante verificar em Dados Básicos - Tipo de Venda se a
opção informada é Adesão ou Venda Nova. Nesses casos o associado assinou o termo de adesão e
contrato, encaminhando posteriormente a IBBCA e é possível o envio. Porém caso a opção
informada seja Migração o associado deverá solicitar a 2ª via do contrato junto a entidade, já que
a IBBCA não tem acesso a esse documento.
Motivo: Declaração Imposto de Renda (IR) - Titular SEM e-mail cadastrado e ou dependentes
sem CPF (233 - W)
. Confirme os CPFs do titular e Dependentes.
. Identifique a melhor forma de envio - e-mail ou correio.
. Cadastre o e-mail do cliente( se tiver).
. Valide os dados para envio( endereço ).
. Abra o Workflow e descreva com DETALHES o motivo da solicitação no campo DESCRIÇÃO.
. Solicite documentação comprobatória (CPF dependentes) que deverá ser enviada para
em até 48h.
Informar a data pretendida do Top Down aos clientes.
Elogios, Reclamações e Informações Diversas
Motivo: Elogio de Atendimento
Agradeça o ELOGIO.