Manual de Atendimento - page 31

. Informe que a IBBCA tem uma Política de Qualidade.
. Informe que a GERÊNCIA será comunicada e que o colaborador será PARABENIZADO.
. Abra um Workflow para emitir por e-mail agradecimento em nome da Direção da IBBCA pelo
ELOGIO.
Como não existe um motivo especifico para essa solicitação no Top, cadastrar como Informações
Diversas (236 - A).
Motivo: Reclamação (117 - A)
. Agradeça a RECLAMAÇÃO.
. Informe que a IBBCA tem uma Política de Qualidade.
. Informe que a GERÊNCIA será comunicada e que o colaborador será repreendido e orientado.
. Abra um Workflow para emitir por e-mail agradecimento em nome da Direção da IBBCA pela
RECLAMAÇÃO.
Motivo: Informações Diversas (236 - A)
. Informações inerentes ao plano de saúde que não há necessidade de tratativa.
. Informações que não esteja em motivos de workflow. Exemplo: Já existe workflow aberto em análise e
há nova informação importante . Não há necessidade de abertura de novo workflow, basta abrir no motivo
"Informações Diversas" e incluir os dados.
Da mesma forma o RO, na tratativa de casos sem necessidade de abertura de workflow, também efetua
esse tipo de registro para orientação ao Atendimento.
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