Relatório de Sustentabilidade 2013 - page 204-205

e ampliando e qualificando a rede prestadora. Esse é mais um aspecto que precisamos focar para
continuar crescendo e ampliando a carteira de clientes.
Ainda temos muito a percorrer até atingir a regulação desejada. O modelo da saúde suplementar no
Brasil tem se apresentado cada vez mais insustentável e nos desafia no sentido de conseguirmos manter
a qualidade no atendimento ao nosso cliente e as contas da Cooperativa saudáveis. O modelo que
temos hoje é o de desperdício. A regulação serve para prover saúde dentro de premissas de qualidade e
segurança, e o papel da Unimed Vitória será oferecer ao cliente o que ele precisa, sem o excesso.
Com a regulação, a atenção primária torna-se ainda mais importante. Ao ter um médico que conhece
todo o seu histórico, o cliente passa a contar com uma atenção maior e de qualidade, com cuidados
preventivos e, ao mesmo tempo, com um custo assistencial menor. Para continuarmos avançando em
todo esse processo, é essencial contarmos com a participação de todos: cooperados, rede prestadora,
colaboradores, clientes e sociedade.
Mais Reconhecimentos
Além dos reconhecimentos já citados ao longo deste Relatório, é importante registrar ainda:
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9º Prêmio de Comunicação Alberto Urquiza Wanderley - A Cooperativa se destacou pela publicação
da "Revista Viva" na categoria Revista. A revista tem o objetivo de informar, por meio de matérias
produzidas com exclusividade, sobre os benefícios em se levar uma vida saudável e feliz, com dicas,
informações e novidades para melhoria dos hábitos de saúde e ganho de bem-estar.
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1º lugar - Marcas de Valor (jornal A Gazeta) - A Organização ganhou como o plano de saúde mais
lembrado no Espírito Santo. Os critérios levados em consideração são: responsabilidade social e
ambiental, credibilidade, desenvolvimento do Estado, qualidade percebida dos produtos/serviços e
inovação. Além do destaque como Operadora, o Hospital Unimed Vitória também alcançou o título de
marca de maior valor na categoria Hospitais.
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Recall de Marcas 2013 (jornal A Gazeta) - Pelo 19º ano consecutivo, a Cooperativa mantém-se na
liderança como a marca mais lembrada no Estado no segmento Plano de Saúde, com aprovação de
48,2%.
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Marcas Ícones: as mais lembradas (Rede Vitória) - A Unimed Vitória foi contemplada na categoria
Plano de Saúde no Espírito Santo.
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Revista Valor 1.000 (edição especial da Revista Valor Econômico), na qual são revelados os destaques
do ano, apresentando as 1.000 maiores empresas e as campeãs em 25 setores em cinco regiões
brasileiras. A Unimed Vitória marcou presença nesta lista, sendo destaque em cinco categorias
do ranking de finanças. Como destaque entre as operadoras de saúde suplementar, a Cooperativa
conquistou: o 16º lugar entre os 50 maiores planos de saúde do País; o 18º entre as 20 maiores
empresas do segmento em patrimônio líquido; o 14º entre as 20 maiores em ativo total; o 19º
entre as 20 maiores em aplicação financeira; e a 10ª posição entre as 20 que mais cresceram em
contraprestações efetivas.
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Relatório de Sustentabilidade |
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Unimed Vitória
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