Política de Atendimento ao Cliente - page 22

Política de Atendimento
Unimed Grande
Florianópolis
Política de Atendimento Divisão de Contact Center
(DVCC)
Em cada área se faz necessário desenvolver um check list peculiar à política
específica de acordo com os compromissos que são propostos.
A Divisão de Contact Center tem como compromisso realizar um atendimento de
excelência aos clientes Unimed que acionam a Cooperativa via telefone ou chat. A
divisão está dividida em duas equipes - Equipe de Atendimento ao Cliente (EQCL)
e Equipe Rede Prestadora e Central de Agendamento (EQRCA).
A EQCL é responsável por sanar dúvidas sobre serviços, produtos e realizar o
registro das reclamações e elogios de clientes e cooperados, cada qual no seu
canal de atendimento específico.
A EQRCA é responsável por avaliar pedidos de autorizações de exames para clientes
Unimed Grande Florianópolis (UGF) e clientes em intercâmbio, bem como cirurgias
de clientes UGF, em outras Unimeds. É responsável, também, pela garantia de
resposta sobre autorizações, trabalhando com o foco de excelência para viabilizar
aos nossos clientes, bem como para a Rede Prestadora e demais Unimeds, um
atendimento efetivo.
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